FALA CIDADÃO – Onde podemos cobrar em relação a essas coisas???

Olá Boa tarde,

Saio de casa hoje para trabalhar, entro no meu carro, faço todas as prevenções possíveis para que nada aconteça, sigo até o final da minha rua, dou seta para esquerda bem antes de fazer a conversão e quando estou fazendo a curva, pimba…….um motoqueiro moleque de 16 anos em um CG toda amarrotada, talvez pensando na droga que ele vai buscar não sei aonde, bate na lateral do meu carro, ele antes de perceber que eu sairia do carro, sobe em sua bestinha e foge em direção a mão contrária.

E o prejuízo Amigo?

– É meu é claro!

Portanto, vocês do vale independente que possui uma grande expressão na cidade, com seu jornalismo dinâmico,o que podemos fazer ou onde podemos cobrar em relação a essas coisas??? estou cansado de ver casos a respeito desses meninos que andam sobre essas motinhas, nas madrugadas e durante o dia, fazendo essa grande algazarra nas ruas, na praça, onde podemos cobrar isso? pq com ctz termos vítimas que não tem nda haver com isso um dia.

Um abraço, parabéns pelo trabalho de vcs.

Obrigado,

Esse post foi publicado em Cidade, Fala Cidadão. Bookmark o link permanente.

9 respostas para FALA CIDADÃO – Onde podemos cobrar em relação a essas coisas???

  1. Fato! disse:

    Pois é amigo!

    Esses que andam fazendo algazarras, correndo, fazendo gracinha na rua… continuam ai!!!!….E vemos policiais fazendo blitz e parando pessoas de bem que usam suas motos para trabalhar e andam de acordo com a lei.
    A polícia deveria procurar por esses ai, que ficam fazendo graça…É só ir na praça dia de domingo….toda hora passa um rasgando lá fazendo graça.

  2. DEPENDE DO PONTO DE VISTA disse:

    É MEU AMIGO, com certeza o prejuizo será seu, um dia desses eu ouvi um desses nóias disendo que aqui em SRS. não precisa de habilitação para andar de moto, e que as blitz realizadas pela a PM. não pega ninguem, e que o mesmo ja anda sem habilitação ha dez anos e nunca foi pego.

  3. Marcelo disse:

    Ma a realidade é bem por aí mesmo. De que adianta blitz de transito parando todas as motos como está sendo feito? Alguem acha que esses vandalos vão ver aquele tantooo de cones no meio da rua, aquelas viaturas com as sirenes ligadas e todos aqueles policiais no meio da rua e vão ser bestas de tentarem passar???? Só otário mesmo pra pensar isso. Não podem fazer outro tipo de fiscalização? Duvido q os policiais não sabem onde esses vandalos se reunem, os “points”, coloquem policiais a paisana nesses locais, anotem as placas das motos, entre outras milharesss de coisas que podem ser feitas. Na minha opinião tá faltando mesmo é vontade de resolverem os problemas.

  4. Examente Marcelo! disse:

    É isso ai Marcelo. Está faltando vontade de pegar quem realmente faz bagunça!!! E não ficar parando todo mundo ai…. Fazendo váaarias blitz por semana….
    Pq os engraçadinhos ainda andam ai de boa!!!! Tem que anotar a placa mesmo.

  5. Indignado. disse:

    Todo mundo sabe que em Santa Rita ”não precisa” de habilitação pra dirigir motos! Na teoria até precisa, mas faz anos que a prática mostra outro lado.
    A quantidade de moleques de 15 anos que andam de motos é absurda, e só de olhar na carinha deles, sabemos que são menores de idade ( automaticamente, não tem habilitação ) e eles ficam fazendo barulho a madrugada inteira como se andassem em uma moto de corrida ( grande coisa né, andam de moto 150 cilindradas ) e se acham os donos da cidade, zombam da polícia e de todos que seguem a lei. Enquanto isso eles continuam causando inúmeros acidentes em pessoas honestas!

    Santa Rita é brincadeira mesmo…

  6. Inconformado disse:

    E quantos babacas estão agora com a “moda” de ficar empinando motos pelas vias públicas, é brincadeira. Esses otários fingem não saber do risco para eles e principalmente para outros. A hora que uns babacas desses baterem de frente com um veículo pesado aí todos caem matando em cima dos motoristas.

  7. Takehara disse:

    A população não é responsável pelos problemas mas, certamente, dela depende a eficácia da solução.
    Devemos nos habituar a denunciar e cabe à autoridade policial garantir o sigilo do denunciante. Desta forma, o vizinho, o transeunte, o conhecido, o amigo e o inimigo transformam-se em importantíssimo instrumento de segurança pública.

  8. MÃE CIDA disse:

    e isso mesmo o q servem as blitzz o raxa continuam acontecendo.

  9. Habilitado com taxas e impostos em dia disse:

    Certa manhã de sábado, estava próximo à praça que dá acesso a subida para o conhecido “santo cruzeiro” e não pude deixar de perceber alguns meninos, meninos mesmo, de no máximo 15 anos, fazendo malabarismos com suas motos de trilha (coisa de quem tem dinheiro) naquela rua como se a rua fosse propriedade particular ou pista de motocross. Sei que ali só moram figurões, empresários e etc, esses adolescentes provavelmente são filhos dos mesmos. O que me assusta é que nós, habilitados e responsáveis, temos que parar nossos veículos para esperar que eles terminem de fazer suas manobras. De quem cobrar? se nem pipoqueira de pobre a polícia tá apreendendo imagina as trilheiras desses moleques!!! Terra sem lei, terra sem futuro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s