Vereadores de Santa Rita cobram fiscalização da Prefeitura

Acompanhem a matéria que foi ao ar no Jornal Notícias do Dia, da Rádio AM 1550 – CLIQUE AQUI

Esse post foi publicado em Cidade. Bookmark o link permanente.

15 respostas para Vereadores de Santa Rita cobram fiscalização da Prefeitura

  1. JOSE LEANDRO disse:

    HE HE HE!!!! SE TIVESSEMOS UM VEREADOR EM CADA RUA, SERIA TUDO PERFEITO, PQ EM TANTOS SERVICOS QUE FAZEM EM STA RITA QUE FICAM RUINS SOMENTE ESTE FOI QUESTIONADO PQ???

  2. Negro sim, preto não. disse:

    Achei uma incrível ignorância um vereador , eleito pelo povo, sem distinção de raça cor e etnias, dizer que um serviço imprestável e ridículo, ou seja, ruim, dizer que “isso é serviço de preto”.
    acho que a maneira que ele disse, foi de puro preconceito e racismo dígno de ser processado . Eu em minha missegenação, sou denominado de cor branca, mas mesmo assim me senti ofendido pelas palavras vindas de uma pessoa do povo. Clarismon, que bola fora héin!
    meu voto vc não terá mais, seu preconceituoso e racista.

  3. sonhador disse:

    Que os serviços de calçamento de ruas é de má qualidade, todos saemos…Que nossos vereadores deixam a desejar, também sabemos…O que estou torcendo para acabar este mandato de vereadores….rezo todos os dias para que eles não queiram recandidatar e pedir votos em minha casa hehehehe, vamos ouvir poucos e boas rsrsrsr

  4. Inconformado disse:

    Crime de racismo (inafiançavel), que deve ser levado e mostrado ao Ministério Público ao audio desta “enriquecedora” aula de português.
    “isso é serviço de preto…”

  5. Indignada disse:

    É de péssima conduta o comentário infeliz desse vereador!
    Que tal começar pedindo desculpas aos seus eleitores “CLARISMON INACIO” ?

    • Carlos Henrique disse:

      Na hora de pedir voto tanto faz se é preto, branco, amarelo.

      Um comentário infeliz desses merece um processo por quebra de decoro.

      Lugar de quem faz um comentário racista desses não é na câmara representando o povo.

  6. Leandro disse:

    Bom sabemos que o mandato dessa pequena prefeitura esta horrivel, dentro de tudo que faz, mas não da entender como um “vereador” diz que o pessimo serviço da prefeitura é SERVIÇO DE PRETO!!!??? COMO ASSIM??? eu não entendo como que um esse cidadão BODINHO- senhor Clarismon Inácio eleito pelo povo dono de um bar na rua do “queima” Capitão Vicente Ribeiro do Vale, diz uma coisa como essa! esse cara é digno de prisão. Ou ele esqueçeu que no Bar dele frequenta preto e branco…. E outra alguem precisa avisar a ele que no Brasil não existe BRANCO E PRETO, somos misturas de raça….

    ” SUJEITO IGNORANTE” e ainda vem pedir voto nas casas, ae não existe “branco e preto”?

    Abraços e espero que as autoridades tomem as devidas providencias….

  7. Robocop disse:

    Giácomo no fim da entrevista o Bodinho fala de forma preconceituosa ou não ?

  8. Carla disse:

    Eu sou Negra nasci em Santa Rita, e amo minha cidade.Estou chocada com frase do vereador Clarismon, comparar as mazelas da cidade com papel de preto. E como cidadã negra exijo que o Senhor Inacio, faça uma retratação com a comunidade é o minimo. Postei comentários em facebook e orkurt espero que a comunidade negra santa- ritense proteste. Moro em São Jose Dos Campos e quando for a minha querida cidade vou até Camara Municipal falar sobre o assunto.Um representante do povo falar tamanha asneira em um meio de comunicação.Estou indignada e profundamente ofendida.
    Autoridades locais isso vai passar batido? População negra santa-ritense vão se calar?!! Chega de Racismo minha gente.

  9. Sem comentarios. disse:

    Infeliz comentario do Sr Clarismon Inacio, por ai se vê o nivel dos vereadores de SRS, sem preparo nenhum, possa que ele falou sem querer ofender ninguém ,como se diz “força do habito” mas como vereador isso é inaceitavel.
    Bodinho desta vez você pisou na “JACA” .

  10. Rita disse:

    Rita
    Bom dia à todos!
    Que coisa né onde chegamos. Eu sei como todos nós sabemos, que em 4 anos é difícil de atender todas as necessidades da população. A prefeitura em geral tem muitas coisas a serem resolvidadas, mas vou dizer a verdade. Essa prefeitura, câmera municipal estão um plena baixaria, uma vergonha para todos os santarritensse verdadeiros é claro. é denúncia daqui é denúncia dali, mas punidos NINGUÉM, agora para completar esse Sr. como o comentário SERVIÇO DE PRETO. Que isso autoridades onde vocês estão? Agora vou ser sincera não é caso de Prefeito e nem de prefeitura e sim da POLÍCIA, muitas pessoas ouviram e estão indigninados, esse racismo foi claríssimo, e vou falar esse suposto vereador tem que ser punido, suposto sim porque uma pessoa para entrar para defender e ajudar a população de sua cidade como a nossa tem que no mínomo ser digno e ele não é. Estudo muitas vezes vai em primeiro lugar, nesse caso coitado não tem nada, o Sr. Vereador não é nada. É minha gente algumas pessoas devem estar pensando e até comentando e como vão comentar sobre esse meu comentário que estou exagerando, mas pensem a fala desse Sr no Jornal ontem foi extremamente insurportável de ouvir, irão concordar comigo!

  11. Marcondes Ferraz disse:

    Faz tempo que eu não faço comentários. Estive viajando, mas vejo que muita coisa mudou, menos a nossa pobre Câmara municipal. Vereadores péssimos, pior câmara da história de Santa Rita. Todos sem distinção. Façam uma coisa senhores vereadores. tenham vergonha na cara e não tentem se reeleger. Só assim poderemos saber que vocês tem um pingo de dignidade. Caso tentem vocês verão o que é bom para tosse. Vão levar tanto fora que vão perder o rumo. E não pensem que estes cometários é apenas coisa de internet. Todos na cidade e zona rural sabem o papelão que vocês estão fazendo.

  12. Sissi disse:

    Coisa triste, eu ñ tinha entendido as palavras do vereador…… só no dia seguinte que percebi o tamanho da ignorancia…… Sr. vereador acho que vc como disse essa plasfemia na radio, deveria pedir desculpas…… pois afinal o sr esta ai pelo povo onde existe pretos e brancos, tomara que alguem do ministerio tenha ouvido tamanha barbaridade que saiu de sua boca……. pessoa horrivel

  13. Sissi disse:

    Que as autoridades tomem providencias sobre esse comentario……… chega de impunidades nessa cidade………..

  14. Edinei Cassiano disse:

    Infeliz desse vereador que ñ merece se mencionado o nome, onde esta as autoridade de nossa cidade, sera que vai ficar na impunidade, so porque ele vereador, pode falar oque quer e ficar por isso mesmo…..

Deixe um comentário