Em Carmo de Minas, a Polícia Militar compareceu na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Cel. Antônio Ribeiro, Centro, onde registrou uma ocorrência de furto.
A solicitante M. A. M. V. de 47 anos, atendente, relatou que a autora S. O. M. de 40 anos, do lar, esteve na Secretaria Municipal de Saúde e após deixar o local, a funcionária deu por falta de um aparelho de celular marca Samsung, cor preta, com detalhes em cor cinza, pertencente ao erário da Administração Pública do Município de Carmo de Minas, vindo recair a suspeita sobre a autora, haja vista ter sido a única pessoa que teria adentrado no local.
A guarnição PM realizou rastreamento a autora obtendo informações que ela estaria trabalhando em uma residência no bairro Vila Nova.
Os militares foram até o referido bairro e obtiveram êxito em localizá-la e durante diálogo, ela tentou distrair a atenção dos militares e com uma das mãos em sua bolsa tirou algo e colocou entre seus seios.
Diante de testemunhas a autora a entregou um aparelho celular com as mesmas características descritas pela funcionária da secretaria.
A autora foi presa e apresentada na Delegacia de Policia com o aparelho apreendido, sendo ratificado o flagrante.

























