Processo contra o prefeito NÃO será arquivado

Em Santa Rita do Sapucaí, o prefeito Paulinho da Cirvale, do Partido Verde, foi comunicado nesta sexta-feira(29), que a Comissão Processante da Câmara Municipal irá dar continuidade nas investigações sobre o LIXÃO MUNICIPAL.

Como todos sabem o prefeito foi denunciado pelo Pedro Norberto, em virtude do TOTAL abandono do LIXÃO MUNICIPAL, colocando em risco a saúde e segurança de toda a população.

Como o Blog Vale Independente também denunciou, o lixo vinha simplesmente sendo JOGADO a céu aberto, lixo hospitalar junto ao lixo doméstico, porém na quarta-feira (06 de abril), ou seja, um dia após a denúncia na Câmara Municipal, prefeitura deu início a uma reforma TOTAL do lixão e em menos de 10 dias o tornou um Aterro Controlado.., com local cercado, iluminação, trailler, vigia 24h no local e o lixo foi todo aterrado e desde então não ficando mais a céu aberto.

Em sua defesa o prefeito alega que não pode realizar a obra no local devido as chuvas...

Agora as testemunhas de defesa e de acusação deverão ser notificadas para que possam depor.

Anúncios
Esse post foi publicado em Cidade, Justiça, Meio Ambiente, Política. Bookmark o link permanente.

13 respostas para Processo contra o prefeito NÃO será arquivado

  1. S.S.P disse:

    NAO TEM QUE ARQUIVAR NAO,TEM MAIS QUE CONTINUAR DANDO EM CIMA PARA TIRAR LOGO ESSE HOMEM DAI,VAMOS LA VEREADORES REAGEM ANTES QUE O PAULINHO PAGA MAIS ALGUEM PARA DEFENDER ELE.COM ELE E ASSIM O DINHEIRO FALA MAS ALTO,E OS BURROS ACEITAM ISSO.ATE MAIS……….

  2. ÂNCORA disse:

    Ué, agora a “grande vilã” é a chuva?
    Caiu algum “dilúvio intermitente” por lá e ninguém nos avisou?
    Fala sério…
    Eu já disse que o papel aceita tudo.
    Mais transparência, menos distorções da verdade, menos “desculpas esfarrapadas”.
    Um pouquinho mais de intuição e percepção e conclui-se que esta administração só anda depressa na base do “cutucão”.
    E, além do mais acha que somos “cegos”, “analfabetos de política” e “burros”.
    Que tais argumentos colem para quem quiser, mas para mim e vários amigos “não colou”.
    Um pouco mais de criatividade defensores!!!

    ??
    /

  3. Sr. Ótario inconformado disse:

    Como eu sempre digo. Nós santarritense somos òtarios mesmo… Ninguém faz nada… E eu corro atrás pra ver se acho pessoas para fazermos algo, mas muitos tem medo… Acho que sou o único ótario que pensa em fazer algo nesta cidade, por isso me denomina como ótario inconformado.

  4. odorico paraguassu disse:

    O paulinho disse hoje no rádio que a prefitura não deve nada.
    A dívida da prefeitura é com os moradores, os contribuintes. Fala pra ele vir na minha rua; ver a situação em que estamos morando, aqui no loteamento do vale; onde tem uma área da prefeitura que o mato tá batendo no pescoço.
    Se ele andar pela cidade, ai ele vai encontrar as dívidas. Ruas imundas, esburacadas, cheias de lixo, bueiro entupido; enfim: o caos.
    Alem desta conta não paga; tem a dívida moral. Um homem mentiroso, libidinoso; com carter duvidoso.

  5. Cucuruto!!! disse:

    Será que ele pagou as dividas da prefeitura com o dinheiro do proprio bolso? Esse Prefeitinho acha que somos otários ou se acha muito esperto, e ele sabe o que é dele já esta guardado e estamos esperando anciosamente por este dia.

  6. lutiexco disse:

    Me parece que o prefeito anda perdendo a cabeça. Ele tentou agredir um morador de Santa Rita dentro da Prefeitura, usando palavrôes e tudo mais. O homem só não levou uma surra do Prefeito porque chegaram a turma do deixa disso. Giácomo,apure mais esta

  7. Prox. Eleições disse:

    Será que o vice tá aprendendo certinho como que se faz?

  8. hihihihihi disse:

    EU NUNCA VI UMA ADMINISTRAÇÃO TÃO RUIN COMO ESSA…

  9. maluf disse:

    Falando em lixão e a CIRVALE ??como anda com o meio ambiente?? como esta sua “ESTAÇÃO” de tratamento dos resíduos sólidos e do descarte do percloreto para corrosão das Placas de circuitos impressos. A CIRVALE se encontra muito próximo das margens do rio sapucaí e perto de um dos ribeirões que vem do Chalé, seria muito prudente investigar o local e verificar possíveis instalações que não passam pelos Filtros.
    E o descarte do lixo Industrial? resíduos de Fibras e fenolites????
    E as licenças, faltam algumas???

    Ninguém é tão perfeito, mas aí esta o calcanhar de aquiles de qualquer Empresa poluente.

    Aproveitem ….

  10. RIBEIRO disse:

    O XOTA SAI OU NÃO SAI?

  11. Santa-ritense ignóruins mentecapiuns disse:

    E nesse pacote inteiro de M… que os Santa-ritenses ganharam com a candidatura desse prefeito e seus Derivados, ainda tem alguns que vem me dizer que é perseguição contra ele, Santa Rita vai comemorar a Festa esse mês nas Ruas do centro essa é a sorte porque se fosse nos bairros abandonados com ruas fechadas por buracos e mato o trenzinho da alegria tería que ser uma patrol das mais possantes, andem pela cidade e procurem uma lixeira para jogar qualquer coisa que esteja em suas mãos e me digam o quanto vão andar, nem nas principais avenidas se se tem o mínimo necessário, colocaram a guarda municipal para diminuir brigas roubos mortes E vândalismo acredito eu porém não temos mais lixeiras, calçamentos, passeios e nem bueiros decentes. Os cidadãos tem sua parte nessa cidade suja e na questão ambiental mas convenhamos que ninguem anda quadras e quadras procurando lixeira né, estamos vivendo num tempo que nossa cidade ficou rica “em alguns aspectos´´ mas a ganância de alguns e soberba de outros estão nos tirando a melhor fase e o melhor de tudo que sería o conforto ,a segurança e a qualidade de vida afinal uma cidade tão pequena com tantas empresas, escolas, universidades nomeadas que são disputadíssimas, policiamento variados ja que até os vizinhos cuidam de nós e de nossas vidas não é ? rs e ainda cercada de natureza…… não gastam nosso dinheiro com nós mesmo e querem saber mais..os shows da festa são pagos enquanto os mesmos shows vem em cidades aqui do ladinho de graça na praça pra todo mundo ver, gastem nossa grana pelo menos com isso então ja que o ano todo passamos cagaço nas ruas e bairros de SRS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s