Blitz de trânsito na Praça Santa Rita

Na noite deste Domingo, 27 de março, a Polícia Militar em Santa Rita do Sapucaí realizou em dois pontos estratégicos na praça central da cidade uma Blitz para a averiguação da documentação dos motoristas que transitavam pelo local e de seus respectivos veículos.

Esse post foi publicado em Cidade, Geral, Notícias Policiais, Trânsito. Bookmark o link permanente.

12 respostas para Blitz de trânsito na Praça Santa Rita

  1. taty disse:

    “Na noite deste Domingo, 28 de março”, na verdade Domingo foi dia 27,bom trabalho da policia.

  2. Antonio Carlos disse:

    Acho muito bom estas blitz , pois tem muito muleque andando de moto fazendo graçinha pelas ruas , deveriam faze-lá com mais frequencia, obrigado.

  3. Leandro disse:

    por incrivel q pareça, ninguem ficou dando volta na praça ou fazendo uma barulheira com as moto enquanto tava com essa blitz. Concidencia não?

    • gustavo disse:

      Infelizmente os motoristas infratores vai pra outro lado quando tem Blitz, mas conseguiram prender dois. Parabéns a policia militar

  4. RONALDO disse:

    E OS RESULTADOS DA AÇÃO POLICIAL????OU NÃO TEVE?????

    QUANTOS CARROS,MOTOS APREENDIDOS???????

  5. nóis disse:

    uma moto vermelha subiu pela contra mão em frente a RR calçados para fugir da blitz.

  6. Cidadão disse:

    Primeiramente gostaria de parabenizar a POLÍCIA MILITAR pela blitz. GOSTARIA QUE OCORRECE COM MAIOR FREQUÊNCIA, uma vez que TODOS OS FINAIS DE SEMANA, A MULECADA FICA ANDANDO DE MOTO, E O PIOR, FAZENDO ARRUAÇA AO REDOR DA PRAÇA, COLOCANDO TODOS EM RISCO INCLUSIVE ELES MESMO, POIS FICAM EMPINANDO, CORTANDO CARROS PELOS “CORREDORES” ANDANDO EM ALTA VELOCIDADE, ETC. QUE OCORRA MAIS VEZES ESSAS BLITZ.

  7. Cobrador disse:

    Só pra informação… isso é o trabalho deles mesmo parebénss porq o que fizeram assim de tão especial, qual foi o resultado desta blitz quem de importante estava em Santa Rita para que isto acontecesse, alguma coisa de estranho aew tem …. na minha opnião a blitz tinha que ser diariamente e não é isso que acontece agora quando fazem vão ficar puxando o saco.. vcs tão de brincadeira né só pode

  8. nois disse:

    dois muleques subiram pela contra mão em frente a RR calçados para fugir da blitz. uma cg fan vermelha e a outra preta todas e o da cg preta sai empinando ainda tirando sarro ! bora atras deles policiais !

  9. Takehara disse:

    Gostaria de propor (pelo menos) uma semana de policiamento ostensivo para o trânsito.
    Dia e noite, policiais onde mais se cometem infrações, autuando prá valer e sem imunidade para os entregadores de pizza e caminhões de bebidas.
    Condução por menor ou inabilitado, excesso de velocidade, ultrapassagem perigosa, direção perigosa, estacionamento irregular, ultrapassar sinal vermelho, desrespeito à sinalização e contra-mão, ficaram tão comuns que vão acabar virando tradição.

  10. Mauro disse:

    Para tem muita gente q vem da roça pra ver a misa e chega um monte de polícia fazendo blitz pra que isso vai prende bandido de verdade na onde q eles tavam a ora q roubaram o banco.agora eles querem mostra serviço não e assim q funciona não

  11. Anderson disse:

    Pessoal excelente o trabalho da policia, uma vez que a segurança no transito também precisa ser preservada, mas segurança nas ruas também é dever de todos informar, uma vez que assaltos não sao facilmente barrados e impedidos por que infelizmente a população tem medo de dizer quem são os verdadeiros malandros e marginais da cidade, quanto a questão de pessoas virem das roças para assitir as missas e se depararem com blitz como a que vimos no domingo certamente não ficaram intimidados com isso, por que quem não deve nao teme.
    Agora senhores policiais, precisamos mesmo de pegar firme com esse motoqueiros irresponsaveis da cidade, nos motoristas de veiculos que andamos na velocidade e respeitando as sinalizações nao podemos ficar pagando por atos que os cidadãos que nem se quer habilitação tem para dirigir cometem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s