Vamos ajudar o nosso Hospital Antônio Moreira da Costa, adquirindo o Carnê de Colaboração! Basta ir à rua Coronel João Euzébio de Almeida, s/nº, na casa da foto abaixo, das 8h às 17h, de segunda a sexta e falar com a Dona Terezinha.
Comentários encerrados.





















Será que com a contribuição da população o atendimento melhorará?
Fiquei indignada ao levar meu filho para ser atendido no PS e várias pessoas com plano Unimed passaram na frente. Até unha encravada!! Um absurdo!!
Apenas um médico de plantão(domingo ‘a noite), várias pessoas esperando desfalecidas…e os que tinham plano Unimed eram atendidos…Isso pode? Sabemos que não! Saúde em Santa Rita está virando caso de polícia!!!!
Quem é a diretoria do hospital???
A contabilidade é feita de forma transparente???
Parece piada!
Os redatores deste blog nunca devem ter precisado do Hospital em questão.
Ajudar financeiramente para continuar tendo aquele péssimo atendimento? Nunca!
Caro Carlos Henrique, recentemente tive que ser atendido no Pronto Atendimento,e fui muito bem atendido.
Abraços
Nunca participaria de um plano de Doação para este hospital.
Presta desserviços a nossa comunidade há varios anos. Já ouví muitos dizerem que se este hospital não existisse muitos não teria morrido. Dinheiro não é o que vai faze-lo melhorar. O que falta são homens de fibra, competentes, empenhados no exercício da medicina e não curiosos religiosos com boas intenções e cheios de falhas. Saem os maçons entram os jesuitas e o coisa continua a mesma. Dois pontos para reflexão: primeiro – que fim levou a Amivida? Que consideração tiveram com seus colaboradores por anos pagaram algo que era ilegal? Agora vem com outro plano parecido? Segunda reflexão: que história é essa de fraudes com o SUS cometido pelo hospital? A secretaria de saúde está cheia de boatos sobre operar menisco e cobrar próteses de quadril que nunca foram feitas. Dá para ajudar um hospital desses? Paciencia.
O hospital de sta rita não merece ajuda.
minha esposa fez um pequena cirurgia na mão que não demorou men 20 minutos.
O hospital me cobrou R$200,00.
um absurdo.
ajudar nao e o problema o problema e saber onde esta sendo investido esse dinheiro!
porque quando precisei o hospital fiquei quase 2 horas no pronto socorro e fui saber o que houve o medico estava tomando cafe ,eta cafézinho deve ter ido em pouso alegre tomar café no regional
Não ajudo pelo fato de quando preciso usar o hospital tenho que esperar por diversas horas para ser atendido e escutar a seguinte frase:
“Isso é virose é só tomar uma injeção que passa”, sem nem mesmo avaliarem a situação do paciente.