Passeio – Uai Adventure

Bom dia Giácomo.

Estamos te mandando as fotos do passeio da equipe de gaioleiros Uai Adventure que aconteceu no domingo passado dia 13/03 no Bom Retiro.

Se alguém tiver interesse de participar de nossos passeios e trilhas e só entrar no Blog da Uai Adventure, que tem nossos telefones pra marcar o dia da trilha. Gaiolas, jipes, caminhonetes, motos, fuscas, bajas e qualquer outro veiculo consiga e que não consiga fazer o trajeto será muito bem vindo em nossa equipe.

Gaiola não é competição é diversão….

 

Sobre Giácomo Costanti

Email: danieli@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Cidade. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Passeio – Uai Adventure

  1. Nostradamus disse:

    Parabéns pela iniciativa, isso realmente mostra como vocês se divertem. Principalmente quando aparecem bebendo, e mesmo assim dirigem com crianças nestes veiculos.

    Att, Nostradamus: “Quando o sol ficar completamente eclipsado, passará em nosso céu um novo corpo celeste, “o monstro”, que será visto em pleno dia; os astrônomos interpretarão os efeitos deste corpo de outro modo; por isso ninguém terá provisões, em face da penúria.”

  2. Bom dia Giacomo, Eduardo e Suilen.
    Primeiramente gostaria de agradecer a voces pela postagem das fotos, tambem gostaria de parabenizar voces pelo sucesso do blog, pois era uma ferramenta de interação que faltava em Santa Rita, graças a voces e ao blog Vale independente as pessoas tem um portal onde fazer suas denuncias e sabem que irão ser ouvidos.

  3. c@rolzinh@ disse:

    Nossa mais vcs reclamam de tudo heim …..caramba véio…Se colocar preto vcs querem rosaaaaaaa….

  4. Gostaria só esclarecer uma coisa, estas fotos com cerveja na mão foram na volta a cidade depois do passeio. As crianças entraram na gaiola para tirar as fotos para o blog, por isso as crianças estão junto, veja que as gaiolas jã estão até lavadas. No passeio as crianças vão em um carro, e não nas gaiolas. E ao contrario de que alguns escreveram a cima ninguem fica bebado e sai fazendo trilha… Nós temos consiencia e não bebemos quando fazemos trilha não, até por que ninguem é loco de fazer isso.
    O nosso intuito e de fazer um passeio legal c0m nossas familias e amigos já que em nossa cidade não temos nenhuma opção de lazer.

  5. disse:

    Então ta, vcs que estão falando isso não deve beber de certo né??????
    E outra coisa se vcs tiverem na sua casa bebendo e depois ter que sair de carro vcs não vão dirigir???
    Pimenta nos olhos dos outros é refresco né……..se vcs não tem mais nada a fazer vai caçar alguma coisa pra fazer em vez de ficar colocando olho gordo em cima dos passeios dos outros……vcs estão é com inveja deles isso sim……vcs reclamam que não tem noticia boas no blog, e que as noticia são só de assalto, morte e do que acontece em outra cidade, só que na hora que colocam noticias boas daqui, vcs reclamam………em vez de ficar reclamando pega e vai junto com eles, pois eles estão convidado todos que tem carro, e ainda não precisa ter gaiolas.
    Ah e ja ia me esquecendo, todo mundo que foi no urso não bebeu???? E depois não dirigiu???? E depois ainda querem ficar falando dos outros……

  6. Sr.Xavier disse:

    Ô POVO CHATO!!

  7. Fabio disse:

    Fico impressionado como alguns invejosos só sabem criticar, por favor, vão prucurar um emprego ao invés de ficarem ae criticando as pessoas em seus momentos de lazer.
    Todos ae são pessoas responsaveis.

  8. Takehara disse:

    Bacana!
    Deu vontade de participar.

Os comentários estão encerrados.