Novo acidente na BR 459

Ocorreu um acidente na manhã desta quarta-feira, por volta das 07h50, no trevo que liga a BR459 com  a MG173 (trevo de Cachoeira de Minas). O acidente ocorreu entre um ônibus da empresa Gardênia que vinha de Pouso alegre sentido Santa Rita do Sapucaí e uma carreta vinda de São José dos Campos sentido Pouso Alegre.

Os veículos baretam de frente, 9 pessoas do ônibus foram encaminhadas para Santa Rita para serem atendidas, todas com ferimentos leves. Tanto o motorista do ônibus quanto do caminhão não ficaram feridos. Os motoristas deve redobrar a atenção no local do acidente


Anúncios
Esse post foi publicado em Cidade, Trânsito. Bookmark o link permanente.

23 respostas para Novo acidente na BR 459

  1. Luna disse:

    Bom dia!!
    Não tem fotos do acidente?
    O caminhão era da onde?
    No aguardo de respostas…

  2. claudio disse:

    este trevo quem passa sentido indo para itajuba, precisa colocar lonbadas depois da curva chegando no trevo. si não vai ser sempre assim.

    • frugoli disse:

      O problema não é a velocidade de quem vem de Pouso Alegre, e sim a imprudência e falta de atenção de quem vem de cachoeira de minas…

      Eu vi o acidente hoje, o acidente não foi frontal e sim lateral.

      A carreta não parou na placa de PARE e entrou na rodovia, o ônibus não conseguiu parar e colidiu com a lateral da carreta.

      Pedir lombada na BR é um absurdo, se o motorista da carreta tivesse parado onde deveria, não teria acontecido o acidente!

  3. Re disse:

    De onde era o onibus e para onde ele tava indo?? Nos dê mais informaçoes!! Obrigada!

  4. Lucas disse:

    As lombadas podem ajudar mas não são a solução, só observar quem vem de cachoeira, apesar de ter lombada muitos ainda sofrem acidentes entrando no trevo.
    O Problema é quem vai entrar no trevo. Lombadas não seguram ninguem, tem q iluminar e melhorar o acesso ao trevo. É uma vergonha esse trevo. Tomara que dupliquem logo a rodovia para que esse trevo vire um viaduto.

    Falow

  5. THIAGO disse:

    o problema é que ao um caminhao sair da estrada de cachoeira para pegar a br 459.. metade dele fica para fora da pista da direita da br459 pq a extensao do retorno é muito pequena fazendo a traseira do caminhao/ carreta que fiquem fora do retorno ( invadindo a pista de quem esta indo de p.a para srs )

  6. Pedro disse:

    Há quantos anos vivemos com esse mesmo problema?
    Agora todos os acidentes estão acontecendo neste trevo, mas todos se lembram que antes de colocar via de mão dupla na entrada de Santa Rita. Era pelo menos 1 acidente por semana. Acredito que isso somente irá melhorar quando morrer alguém de alguma família influente da região.
    Se mais um fato trágico acontecer, acredito que poderá despertar a atenção dos políticos da região que “ADORAM” a região (Principalmente de 4 em 4 anos).
    Onde está nosso prefeito? Nossos vereadores? Ñão seria a hora de pedir ajuda aos nossos deputados copa do mundo? Afinal de contas para que serve nossos representantes já que esse só está interessado no próprio bem? Cada dia fico mais triste com a situação com que Santa Rita se encontra e nas mãos de quem se encontra.

  7. ABCD disse:

    E COMO SEMPRE O SITE DA DIFUSORA NA FRENTE DO VALE INDEPENDENTE http://www.difusora1550.com.br/noticias/noticias-do-dia-/?id=2224

    • Giácomo Costanti disse:

      Caro ABCD, em momento algum queremos disputar rapidez ou agilidade com quer que seja. Quanto ao site que você se referiu, são de pessoas que recebem para correr atrás de notícias, são jornalistas e repórter,sendo assim não fizeram mais que sua obrigação, já que são remunerados para informar ou noticiar os fatos.
      Já o nosso blog somos todos voluntários e cada um de nós tem seu trabalho…Deu para entender a diferença ou preciso desenhar??

      Obrigado

      Giácomo Costanti

      • Maria disse:

        Toma boniitão……Quero ver responder esse.kkkkkkkkk
        Podia durmir sem essa em..kkkkkkkkkkk

    • Sr.Xavier disse:

      Mais uma vez um otário querendo aparecer!!
      Se não está bom pra vc acompanhe apenas o outro site!!

    • frugoli disse:

      enquanto o vale for independente, acompanharemos as noticias por aqui!

      Parabens pelo site, muito bom. Eu acesso todos os dias!

      • Cobrador disse:

        Cobrador.

        Caro ABCD já que vc viu a noticia na difusora, porq então entrou no independente para ver novamente, vai procurar algo de interessante para fazer tipo dar descarga nessa cabeça aeww que só deve ter mierd…..
        Giacomo concerteza deve ser mais um puxando o saco… cade as fotos na difusora não encontrei

  8. Tiao Celo Jr disse:

    Já tem fotos na Site da DIFUSORA….entrem lá

  9. J.Guerra disse:

    Giácomo Costanti tem que correr com essa noticia ai a difusora ta ganhando de vc “tchi”
    quem ve pensa que é corrida quem perder sai do ar : //
    Grande trabalho ai com as noticia Tenha um Bom dia
    ATT: J.Guerra

  10. Só rindo disse:

    Uai, não to entendendo este indivíduo querendo criar competição. Vai ter medalha para quem chegar primeiro? Meu filhote, faz-nos rir. O lance do blog aqui é particular. Como diz o cara da cólica, o regulardor Xavier, acompanhe o outro. Nós achamos é ótimo o trabalho do pessoal do VAle e sem demérito para qualquer outro site. E toca pra frente..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s