Passamos dos 670 mil acessos

Viemos hoje, agradecer pelos mais de 670.000 acessos, que este simples veículo de informação e diversão atingiu no dia de hoje, 28 de Agosto de 2010, ou seja com apenas 14 meses de sua criação.
Além de agradecer aos leitores e visitantes de nosso BLOG VALE INDEPENDENTE, queremos dizer a vocês que esse Blog não é nosso e sim de todos vocês, pois sem vocês esses acessos não iriam ter acontecido, por isso nos colocamos à disposição de todos, para sugestões, elogios e críticas que vocês leitores possam fazer para melhorar cada vez mais NOSSO BLOG VALE INDEPENDENTE.
Começamos o BLOG VALE INDEPENDENTE, como uma brincadeira entre dois amigos e a coisa foi ficando cada vez mais séria, atingimos uma média de 3000 acessos por dia, o que para nós é uma grande responsabilidade e motivo de muito orgulho.
Nesses 14 meses fizemos muitos amigos e inimigos, sendo que esses últimos ainda continuam nos ameaçando,tentando nos calar, dizem que virão com tudo para cima de nós, podem vir, pois temos o apoio de muitas pessoas que nos dão forças para continuar com nossos trabalhos, NÃO VÃO NOS CALAR.
Obrigado pelos acessos e esperamos que continuem acessando esse veículo de comunicação e informação.

Giácomo Costanti

Eduardo Avival

Esse post foi publicado em Chuvas e Enchentes, Cidade, Diversão/Videos, Geral, Informativo da Prefeitura Municipal, Justiça, Meio Ambiente, Memórias de Santa Rita do Sapucaí, Na vitrola do Blog Vale Independente, Nota de Falecimento, Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais, Pessoas desaparecidas, Política, Saúde, Trânsito. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Passamos dos 670 mil acessos

  1. lucia Telles disse:

    Parabbéns a voces, que continuem sempre assim.
    Eu tenho parte nesses números aí.!!!!
    Adoro este blog.
    Abraços

    • Giácomo Costanti disse:

      Oi Lúcia

      Nós que agradecemos pelo privilégio de tê-la por aqui.
      Saiba que sua cadeira é cativa…rsrsrs

      Abraços

  2. Cássia Medeiros disse:

    Giácomo, só hoje vi suas palavras com relação ao falecimento de meu querido pai, eu fico emocionada até hoje por que ele realmente era muito especial e continuará sendo. Obrigada pelas palavras. Gostaría de salientar que você é uma pessoa muito importante aqui em Santa Rita, sempre atento aos acontecimentos…são pessoas como você que a cidade precisa! Te desejo força na caminhada e conte comigo. Bjs

    • Giácomo Costanti disse:

      Oi Cássia

      Obrigado pelas suas palavras e saiba que seu pai fez parte de minha infância e da minha vida, realmente nos foi uma grande perda!

      Muito obrigado pelo carinho!!
      Bjus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s