Motociclista é preso por direção perigosa

Em Santa Rita do Sapucaí, por volta das 22:30h de sábado (28), a Policia Militar  em patrulhamento pela Av. Antônio de Cássia, no Biarro Cidade Jardim Santo Antônio, deparou com a motocicleta marca HONDA POP BIS, cor preta, placa DEQ-4496-Santa Rita do Sapucaí/MG, sendo que ao se aproximar da motocicleta, o condutor R.B.S.,18 anos, estudante, efetuou conversão no canteiro central e tentou se evadir dos militares, desobedecendo a ordem de parada.

Os policiais militares, sinalizaram para o condutor estacionar a motocicleta,porém  este não obedeceu, acelerando o veículo em direção aos militares.

Foi realizado busca pessoal no condutor do veículo, porém, nada de ilícito foi encontrado. Foi constatado que o condutor era inabilitado e não portava seus documentos pessoais e o da motocicleta, alegando que ela é de propriedade de sua mãe R .B.C.S., e que pegou a motocicleta escondido.

Diante do exposto foi dado voz de prisão em flagrante ao condutor e cientificado de seus direitos constitucionais, ao qual foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal Filomena Vilela, sendo atendido pela médica de plantão  e liberado, ao qual não apresentou nenhuma lesão aparente.

O condutor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local e a motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio do Auto Socorro Central, foram lavradas 03 multas para o veículo.

Esse post foi publicado em Cidade, Notícias Policiais, Trânsito. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s