Homem morre preso às ferragens

Por volta das 17h desse sábado, a Polícia Militar de Conceição dos Ouros foi acionada a comparecer à rodovia MG 173, onde segundo informações tinha ocorrido um acidente automobilístico envolvendo um Ônibus MB0371, Placas KTF-7960, Santa Rita do Sapucaí/MG, Viação SARTASA TURISMO e um VW GOL, cor  bege, placas BFK-0501 –  Munhoz/MG.

Em contato com o motorista Daniel, condutor do ônibus informou que transitava sentido Conceição dos Ouros/Paraisópolis, quando o VW/GOL vinha em sentido oposto pela contra mão de direção para não colidir de frente com o VW/GOL este tirou o veiculo para a pista da esquerda, e o condutor do VW/GOL retornou para a mão de direção e devido a esta manobra não foi possível evitar o abalroamento, destruindo toda a frente do veiculo VW GOL que era conduzido por VICENTE AFONSO OLIVEIRA, 29 anos, gesseiro, que ficou preso às ferragens vindo a óbito no local.

Foi acionado o Corpo de Bombeiros, a perícia, sendo realizadas as providencias de praxe. A Delegada de Policia liberou o corpo para a Funerária Nossa Senhora Aparecida. O condutor não possuía CNH e a documentação do VW/Gol estava irregular.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais, Trânsito. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s