Ônibus coletivo é assaltado

A Polícia Militar de Santa Rita do Sapucaí, recebeu uma ligação anônima através do 190, onde se fazia a denúncia de  que na próximo a sede do Grupo de Escoteiros Papa Léguas, na Av. Embaixador Bilac Pinto na Região da Nova Cidade haviam três indivíduos e que ao passar perto ouviu um deles falando que iria assaltar o circular, ouvindo também um deles citar o nome de “VÉIO”.

Diante das informações as Viaturas deslocaram imediatamente para o local, porém antes de sua chegada foram informados pelo rádio operador que o motorista de ônibus Sr. L.G.,25 anos havia acabado de relatar, que ao parar o ônibus no ponto no Bairro São Benedito, dois cidadãos baixos e com o rosto coberto com uma toca tipo “ninja”, deixando apenas os olhos de fora, sendo que um deles empunhava um facão, momento que anunciou o assalto, exigindo o dinheiro do caixa.

O infrator desferiu um golpe com o facão no corrimão tentando intimidar as vítimas. Foi-lhe entregue cerca de R$ 30,00 (trinta reais) e após o fato os autores evadiram tomando sentido ao Bairro Margaridas.

Os policiais,após tomarem conhecimento das características dos autores, iniciaram rastreamento com o intuito de localizar os possíveis autores, sendo abordados em uma residência  freqüentada por usuários de drogas os suspeitos W.P.S.  e  A.T.R.S., conhecido pela alcunha de “VÉIO”.

Os suspeitos  estavam sem camisa e apavorados com a chegada da guarnição, porém as vítimas relataram não ter certeza se seriam eles os autores do delito, uma vez que no momento do assalto estavam com os rostos encobertos.

Willian

Véio

Diante dos fatos o suspeito A.T.R.S. e o autor W.P.S., foi preso por falsa identidade devido ao fato de ter mentido o seu nome no momento da abordagem dizendo que se chamava DIEGO quando na verdade seu nome era WILLIAN, sendo conduzido à Delegacia onde foi registrado BO.

Esse post foi publicado em Cidade, Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s