Policia procura droga e acha chumbo e polvora

        Amigos ocultos da lei levaram a policia militar à rua Daniel Paulino dos Santos, no velho Aterrado, onde os moradores estariam fomentando o trafico de drogas. Chegando ao local, a moradora C.A.Vieira, 19 anos gentilmente franqueou a entrada aos policiais e depois de minuciosa varredura, sem encontrar qualquer tipo de droga ou seus vestígios, resolveram dar uma geral na laje do muquifo. Lá também não havia cannabis sativa, pedra bege e nem pó branco, mas, dentro de uma caixa de ferramentas havia munições calibre 32, 38 e uma lata de chumbinho e pólvora para recarga de munições.

       A moradora C.A.Vieira informou que as munições e apetrechos para recarga de munições pertenciam a seu pai C.C.Vieira que estava num residência ali perto.

      Na rua Milton Alexandre Alves o pedreiro e armeiro C.C. Vieira foi abordado e tentou tapar o sol com a peneira, mas era tarde. Sua filha já havia “dado o serviço”. O armeiro e seu material bélico desceram no táxi do contribuinte para a delegacia de policia, onde sentou-se ao piano e enquadrou-se na 10.826.

Esta entrada foi publicada em Cidade, Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário