Coroa tenta estuprar garotinha de 4 anos

        Na fazenda N.S. d Valias, município de Cordislandia, por pouco não aconteceu um crime hediondo na manha de ontem. O lavrador Leonardo Silva de Carvalho, 19 anos, convidou o tio Artur da Silva de 55 anos para almoçar em sua casa, onde vive com a amasia  Viviane Silva Moreira, 22 e a enteada S.M.Paganeli de 4 anos. Depois do almoço, regado naturalmente a muito “suco de gerereba”, o casal percebeu a ausência do coroa e da garotinha e ao procurá-los, encontraram os dois num quarto da casa numa cena bem inapropriada. Artur estava com as calças arriadas até os pés e o ‘bilau’ na mão, tentando agarrar a garotinha.

      Mãe e padrasto soltaram os cachorros no velho tarado e ele saiu calmamente dali e foi para a casa de um vizinho. Quando a policia militar chegou ao local algumas horas mais tarde, o tarado já havia dobrado a serra do cajuru. Mas a batata esta assando para ele…

Esta entrada foi publicada em Geral, Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário