Santa Rita de Caldas: ONGs querem saber o destino de 30 cães

Animais teriam sido capurados no município

Representantes de duas Organizações Não Governamentais (ONGs) de Santa Rita de Caldas, no Sul de Minas Gerais, entraram com uma ação no Ministério Público (MP) solicitando melhorias no canil municipal e para cobrar o paradeiro de pelo menos 30 animais que teriam sido recolhidos desde o início deste mês.

Segundo o padre Rogério Cruz, presidente da ONG Viva Cão, e o empresário Adriano Barbosa, presidente da ONG Nascente Alto do Rio Pardo, várias providências estão sendo solicitadas, tanto com relação à acomodação dos animais quanto ao sumiço dos cães.
O prefeito da cidade, Geraldo Donizete Carvalho, disse que não há verba para a construção de um novo canil e os animais recolhidos pela prefeitura não sofrem nenhum tipo de agressão. O prefeito afirmou também que a prefeitura recolheu os animais, mas durante a noite alguém arrebentou os cadeados e soltou os animais que estão desaparecidos.
Esta entrada foi publicada em Geral, Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 Response to Santa Rita de Caldas: ONGs querem saber o destino de 30 cães

Deixe um comentário