Gatunos arrombam residência do defensor publico de Cambuí

       O que você faria se visse dois guampudos se esgueirando pelas quebradas da noite, carregando eletrodomésticos desembalados nas costas?  Discaria o 190 da policia militar, é claro. Bom Garoto. Foi exatamente isso que amigos ocultos da lei fizeram no final da ultima madrugada em Cambuí. Os gatunos Fernando Marques da Silva, o Zoinho, e Weverton Aparecido dos Santos, ambos 19 anos, estavam tentando mocosar uma TV 29 e outra menor, atrás do Estádio Municipal Cel. Lambert, quando os policiais chegaram. Os dois malacos, e um terceiro que conseguiu vazar, passaram sebo nas canelas mas não conseguiram ir longe, algumas quadras abaixo caíram nos braços da lei. Interrogados pelos policiais eles contaram que haviam arrombado uma residência na Rua das Orquídeas, no bairro Portal das Pedras, de onde levaram as duas TVs e ainda uma mochila com CDs e DVDs. Levados ao local do furto, constatou-se que a vitima, que naturalmente não estava em casa, era o Defensor Publico Luciano Morgado Guarnieli.

Zoinho e Weverton sentaram ao piano do delegado de plantão, assinaram o 155 e foram se hospedar no velho hotel de Cambuí. … E deverão ficar por lá um bom tempo, pois larápios pés-de-couve que são, certamente não têm recursos para contratar advogado para sua defesa, e dependerão exatamente do Defensor Publico para defendê-los…..     

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário