Acidentes matam sete nas estradas mineiras

 

Maior tragédia foi registrada na BR-116, com quatro vítimas

 

Gabi Santos – Repórter Jornal Hoje em Dia

 

Sete pessoas morreram em acidentes registrados nas estradas mineiras entre a tarde de domingo (22) e a madrugada desta segunda-feira (23). Quatro delas tiveram morte imediata quando o veículo no qual viajavam
entrou na contramão para tentar uma ultrapassagem, e bateu de frente com uma carreta carregada. A tragédia aconteceu no Km 240 da BR-116, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.

 

Os corpos dos quatro ocupantes do Ford Verona placa GTI-7771, de Ipatinga, dirigido por Moacir Hilário da Rocha, 35 anos, foram resgatados das ferragens com extrema dificuldade por militares do Corpo de Bombeiros. Além do motorista, morreram no local o pai dele, Nilson Hilário da Rocha, 74 anos; Adilson Moreira da Silva, 38 anos; e Plínio da Silva, 20 anos.

 

O motorista da carreta Scânia Vabis ACQ-7239, Francisco Domingo Júnior, 39 anos, ficou levemente ferido. Segundo ele, o automóvel teria surgido repentinamente na frente do caminhão, e ele não teria tido como evitar a batida. Os corpos foram removidos para o necrotério de Teófilo Otoni.

 

Outra morte aconteceu no Km 472 da BR-262, ligação de Belo Horizonte ao Triângulo Mineiro, no município de Juatuba. O Monza placa BKM-2163, de Escalvado, São Paulo, dirigido por Vanei Luiz dos Santos, bateu com a motocicleita Yamaha HBP-2963, de Pará de Minas, pilotava por José Cícer Vieira da Silva, que teve morte imediata.

 

Na BR-259, em Virginópolis, no Vale do Rio Doce, outro acidente parecido. A motocicleta Titar placa HDU-0269, de Conselheiro Pena, pilotada por Arízio de Magalhães Pinheiro, tentou fazer uma ultrapassagem proibida e bateu de frente com um Siena. O corpo do motociclista foi removido para o necrotério de Guanhães, na mesma região.

 

Duas carretas bateram de frente no Km 385 da BR-262, em Mateus Leme, na Região Central, matando o motorista Jaime Aparecido Belo, 40 anos, que dirigia o caminhão placa APO-8845, de Rolândia, Estado de São Paulo.

Esta entrada foi publicada em Geral, Noticias de Minas Gerais, Trânsito. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário