Pistola 765 é apreendida com detento na Cadeia Pública

A Polícia Militar em Santa Rita do Sapucaí foi acionada pelo agente penitenciário a comparecer à CADEIA PUBLICA, localizada à RUA DAS ROSAS, S/N – BAIRRO MARCOS BARACAT, o qual relatou que ouviu de dentro da carceragem detentos dizendo que haveria “bonde” nesta data. A Polícia Militar já estava no local, quando chegou uma viatura da Policia Civil com 02 agentes e um funcionário municipal e levaram os agentes penitenciários para uma sala no interior da Cadeia e momentos depois trouxeram um detento da carceragem.

A Polícia Militar foi informada de que foi encontrada uma pistola 765 carregada com 06 munições no “seguro” em poder do detento. O agente penitenciário relatou que realizava inspeção nas celas da carceragem, quando ao passar próximo à cela do “seguro” onde encontrava o detento, escutou quando este disse que iria embora nesta data exibindo uma pistola 765. A Polícia Militar não teve acesso à arma de fogo, a qual foi apreendida e levada, juntamente com o detento para a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a Polícia Civil o detento está sendo autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo. Continuarão as investigações por parte da Polícia Civil para elucidação da maneira de como a arma foi parar dentro da carceragem da cadeia publica local.

FONTE:CONSEP-SRS

Esta entrada foi publicada em Cidade, Geral, Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 respostas para Pistola 765 é apreendida com detento na Cadeia Pública

  1. Avatar de Tatiana Telles Tatiana Telles disse:

    Sei, sei…

  2. Avatar de Tatiana Telles Tatiana Telles disse:

    Então vamos reescrever esta notícia? Pois esta arma não estava com detento…

Deixe uma resposta