Na manhã de hoje, o Comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar, Ten Cel Yuri Tadeu de Souza Rabelo, reuniu-se com o Prefeito de Albertina, Felipe Teodoro Sanches, e com o Presidente da Câmara Municipal, Leandro Luiz, com o objetivo de fortalecer e ampliar as ações de segurança no município.
Também participou do encontro o Comandante do Destacamento local, 1º Sgt Gabriel Lima Prado. Durante a reunião, foram discutidas medidas voltadas ao reforço do suporte logístico e à ampliação do uso de tecnologias no enfrentamento à criminalidade.
A iniciativa busca otimizar o emprego do efetivo policial e garantir uma resposta cada vez mais rápida e eficiente à população.
A parceria e a união de esforços entre a Polícia Militar de Minas Gerais, o Poder Executivo e o Poder Legislativo são fundamentais para o fortalecimento da segurança pública e para a promoção da paz social no município.



















