Em Santa Rita do Sapucaí, na noite desta terça-feira (17), uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de dois homens suspeitos de tráfico de drogas.
Durante patrulhamento próximo ao Bar do Haroldo, os militares observaram uma possível transação entre o condutor de um VW/Voyage preto e um ciclista. O motorista teria entregue uma sacola ao homem na bicicleta, que tentou fugir ao notar a aproximação da viatura, mas foi alcançado. Com ele, foram encontrados 15 buchas de maconha, 14 pinos de cocaína e nove pedras de crack.
Na sequência, os policiais foram até a residência do suspeito, onde localizaram uma mochila com mais entorpecentes. O condutor do veículo seguiu em direção a Conceição dos Ouros, mas acabou localizado e preso. Dentro do carro, havia grande quantidade de drogas e um revólver calibre .22 escondido sob o banco.
Ao todo, foram apreendidos 36 pinos de crack, 88 pinos e 17 papelotes de cocaína, 92 buchas de maconha, além da arma de fogo e o veículo utilizado na ação criminosa.
Os dois suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à Polícia Judiciária para as providências legais.





















