Um homem e seu filho pequeno morreram em um grave acidente na noite dessa segunda-feira, 16 de fevereiro, na BR-459, em Pouso Alegre. Juliano Prudente Nunes, de 27 anos, e o menino, Vinícius Silva Nunes, de apenas 5 anos, morreram na hora após o carro em que estavam bater de frente com um caminhão. O choque violente deixou o veículo em que eles estavam completamente destruído.
A tragédia aconteceu por volta do km 112 da rodovia, nas proximidades do bairro Chaves, onde a família morava. O automóvel modelo Parati seguia em um dos sentidos da via quando, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv, acabou invadindo a pista contrária. Do outro lado, vinha um caminhão que trafegava no sentido Santa Rita do Sapucaí a Pouso Alegre.
O motorista do caminhão contou aos policiais que ainda tentou evitar o pior. Assim que percebeu que o carro estava na contramão, acionou os freios e jogou o veículo para o lado, mas não houve tempo suficiente para escapar da batida. O choque frontal foi inevitável e a violência do impacto destruiu por completo a estrutura da Parati.
PMRv
Com a lataria completamente retorcida e espremida, Juliano e o filho pequeno ficaram presos entre as ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e trabalharam no local para realizar a retirada dos corpos, mas ambos já estavam sem vida.
A Perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os levantamentos técnicos para auxiliar nas investigações sobre as causas do acidente.
Os corpos de Juliano e do pequeno Vinícius estavam sendo velados na Funerária Santa Edwiges, em Pouso Alegre. O sepultamento está marcado para ocorrer ainda nesta terça-feira, 17 de fevereiro.




















