Na tarde da última quinta-feira, por volta das 16h, policiais militares foram acionados em apoio à equipe do Conselho Tutelar de Ouro Fino para comparecer ao Sítio Laranjal, localizado no bairro Laranjal, a fim de verificar uma denúncia de agressão contra uma criança.
No local, os policiais e conselheiros realizaram contato com a genitora do menor e com a própria criança, que apresentava diversos hematomas pelo corpo, principalmente no rosto.
Segundo relato da mãe, as agressões teriam sido cometidas pelo padrasto da criança, que não se encontrava na residência no momento da abordagem, e ocorreriam com frequência.
Diante da gravidade dos fatos, a mãe foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos, enquanto a criança recebeu atendimento médico no hospital e permaneceu sob os cuidados dos conselheiros tutelares.
Foi registrada a ocorrência de maus-tratos, e, conforme informado pelo Delegado de Polícia Civil, será instaurado Inquérito Policial para apuração detalhada dos fatos.





















