Equipe do Serviço de Hemodiálise do CHSL recebe novos uniformes

A equipe do Serviço de Hemodiálise do Complexo Hospitalar Samuel Libânio (CHSL) recebeu novos uniformes neste mês de janeiro. “Gostamos muito do uniforme, estamos recebendo elogios dos pacientes e também dos colegas de outro setor. O uniforme novo trouxe conforto e sentimento de pertencimento, identidade e orgulho em fazer parte deste time”, disse a enfermeira Luciana de Cássia Almeida, responsável técnica do setor.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“É mais uma forma de demonstrar nosso carinho, respeito e atenção para esses profissionais que atuam no dia-a-dia do hospital e pedir que eles continuem realizando esse trabalho de muita qualidade e humanização”, afirma o diretor técnico do CHSL, Dr. Saulo Lamas.

A entrega dos uniformes no setor de Hemodiálise é mais uma conquista oferecida pela atual gestão da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS). “Além da valorização dos funcionários, o uso do uniforme dentro do hospital transmite organização, higiene, padronização e segurança, que são elementos essenciais para o atendimento no dia a dia”, analisa o diretor técnico do CHSL, Dr. Saulo Lamas.

Os pacientes com insuficiência renal crônica ficam cerca de quatro horas em cada sessão de hemodiálise sempre cercados de carinho e atenção por médicos nefrologistas, urologistas, vasculares, anestesistas, além de intensivistas e equipe multiprofissional de Enfermagem composta por especialistas e técnicos. O Serviço de Hemodiálise faz uma média de 2.900 sessões mensais, ou seja, uma média anual de 35 mil para pacientes crônicos e mais três mil para pacientes agudos, que tem potencial maior de recuperação.

Univas

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário