Cantor de forró suspeito de feminicídio é encontrado morto em delegacia de Pouso Alegre

O cantor de forró Tony Lima, de 35 anos, suspeito de matar a ex-companheira e uma amiga dela em Sorocaba (SP), foi encontrado morto nesta segunda-feira (19) na cela provisória da Delegacia Regional de Pouso Alegre (MG). As circunstâncias da morte estão sob investigação.

Ele era procurado pelo duplo homicídio ocorrido na madrugada de domingo (18), na Rua Reverendo Doutor Israel Vieira Ferreira, bairro Parque Vista Bárbara. Segundo as apurações, Tony foi até a residência da ex-companheira, Tamara Silva, de 30 anos, e iniciou uma discussão em frente ao imóvel. A motivação teria sido a não aceitação do término da relação. Armado com uma faca, ele atacou Tamara.

Tony Lima ao lado de sua ex-mulher Tamara Silva – Redes Sociais

A amiga da vítima, Giovanna Tedesco, de 32 anos, tentou defendê-la e também foi esfaqueada. As duas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Tamara deixa três filhos, de 4, 8 e 13 anos.

Tamara Silva e a cozinheira Giovana Tedesco – Redes Sociais

Após o crime, o suspeito fugiu de carro. A Polícia Militar de São Paulo rastreou o veículo por meio de câmeras de segurança e identificou que ele seguia em direção a Minas Gerais. A informação foi repassada à PM mineira, que realizou a prisão no km 940 da rodovia Fernão Dias, em Extrema, na divisa entre os estados. Em seguida, Tony foi encaminhado para a delegacia de Pouso Alegre.

Enquanto a Polícia Civil de Minas Gerais apura a morte do suspeito, o inquérito sobre os feminicídios segue em Sorocaba. Os investigadores recolheram os celulares das vítimas e imagens de câmeras de segurança da região para análise.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba como feminicídio (Tamara) e homicídio (Giovanna). A tragédia tirou a vida de duas mulheres — uma cantora e uma cozinheira — e deixou três crianças órfãs.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário