Um homem de 30 anos, apontado pela Polícia Civil como um dos principais articuladores de homicídios e sequestros recentes na Grande Florianópolis, foi morto na manhã desta sexta-feira (16) em Navegantes, no Litoral Norte, após reagir à tentativa de prisão.
Segundo o delegado Anselmo Cruz, o suspeito estava foragido e foi localizado em uma residência no bairro São Paulo. Durante a abordagem, ele tentou disparar contra os policiais com um revólver, mas acabou atingido. A identidade não foi revelada pelas autoridades.
Natural de São José, o homem era investigado por liderar ações violentas ligadas a uma facção criminosa, incluindo sequestros, torturas e assassinatos. Já havia sido condenado por homicídio e tráfico de drogas, cumprindo quase dez anos de pena antes de voltar a atuar no crime.
A Polícia Civil confirmou sua participação no assassinato de quatro jovens mineiros, cujos corpos foram encontrados em 3 de janeiro em uma área de mata em Biguaçu. As vítimas estavam amarradas, em avançado estado de decomposição e apresentavam sinais de mutilação, às margens de uma estrada no bairro Fundos.
Reveja o caso – Clique Aqui



















