Jovem de 27 anos é morta em Bom Repouso; ex-namorado é suspeito

 

Uma mulher de 27 anos foi morta na madrugada desta quinta-feira (1º), no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Bom Repouso (MG). Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima.

O homicídio ocorreu por volta das 2h. De acordo com uma testemunha, a vítima, identificada como Bruna Aline Rodrigues de Souza, estava em um bar e, em seguida, foi até a casa dessa testemunha para cuidar de sete crianças, entre elas seus dois filhos. Ainda conforme o relato, o suspeito, de 21 anos, teria invadido o imóvel e atacado a jovem com um objeto cortante, na frente das crianças, que correram para fora pedindo ajuda.

Ao retornar à residência, a testemunha encontrou Bruna caída com diversos ferimentos e acionou o socorro, mas a vítima já estava sem vida. O agressor fugiu em uma motocicleta. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil estiveram no local e o corpo foi encaminhado ao IML de Pouso Alegre.

Outra testemunha reconheceu o autor como sendo o ex-namorado da vítima. A mãe de Bruna relatou aos policiais que a filha já havia recebido ameaças do suspeito anteriormente e que a motivação seria passional.

Durante as buscas, os militares localizaram o proprietário da motocicleta usada na fuga, que afirmou não ter autorizado o uso do veículo. O suspeito também foi procurado em sua residência, mas não foi encontrado.

Após os procedimentos no IML, o corpo de Bruna Aline Rodrigues de Souza deverá ser levado para São Sebastião do Tocantins (TO), sua cidade natal, onde ocorrerá o sepultamento. O translado será feito por via aérea, devido à distância, mas ainda não há previsão para a liberação do corpo.

Em nota enviada ao g1, a Polícia Civil informou que investiga o caso. O suspeito segue foragido e novas informações serão divulgadas em momento oportuno, para não comprometer o andamento das apurações.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário