Acidente em Extrema deixa três feridos na Fernão Dias

Na tarde desta sexta-feira, 26 de dezembro, um micro-ônibus tombou na Rodovia Fernão Dias, em Extrema (MG), provocando ferimentos em três pessoas. O acidente ocorreu por volta das 16h35, no quilômetro 941, na pista sentido Belo Horizonte.

Redes Sociais

Segundo informações da concessionária Arteris, o motorista perdeu o controle do veículo, que atingiu um talude antes de tombar. Uma das vítimas recebeu socorro imediato de moradores e motoristas que passavam pelo local. As outras duas, com lesões de média gravidade, foram encaminhadas ao pronto-socorro da cidade.

Imagens feitas logo após o acidente mostram o micro-ônibus tombado sobre a pista. Durante o atendimento, a faixa da direita e o acostamento precisaram ser interditados, o que gerou congestionamento de cerca de dois quilômetros.

No fim da tarde, o veículo foi retirado e o tráfego liberado. As causas do tombamento ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário