Homem de 32 anos é encontrado morto em cela da Delegacia de Pouso Alegre

Na madrugada desta sexta-feira, 19 de dezembro, Maxwell Victor Nogueira Cabral, de 32 anos, foi localizado sem vida dentro de uma cela da Delegacia de Plantão de Pouso Alegre. Ele havia sido preso horas antes, acusado de agredir e ameaçar uma mulher com uma faca. A Polícia Civil instaurou procedimento interno para investigar as circunstâncias da morte.

Prisão em Extrema

O caso teve início na noite de quinta-feira, 18, em Extrema. De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher de 31 anos relatou ter sido atacada por Maxwell e, para se defender, atingiu o suspeito na cabeça com uma assadeira.

Após o confronto, ambos receberam atendimento médico no pronto-socorro da cidade. Em seguida, Maxwell foi conduzido sob custódia para Pouso Alegre, onde seria formalizado o flagrante.

Morte na cela

Segundo informações da polícia, o homem foi colocado em uma cela provisória por volta de 1h45. Durante os trâmites do registro, algumas horas depois, agentes perceberam que ele estava inconsciente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas confirmou o óbito.

Um outro detento que dividia a cela afirmou não ter ouvido qualquer pedido de ajuda.

Investigação e perícia

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre. A família aguarda o laudo pericial, que deve esclarecer a causa da morte em até 15 dias.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário