Na última quarta-feira, 18 de dezembro, por volta das 13h, no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre, a Polícia Militar de Minas Gerais apreendeu um adolescente de 17 anos por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, durante ação de patrulhamento em local conhecido pela prática de atividades criminosas.
Durante a intervenção policial, os militares visualizaram a comercialização de entorpecentes em via pública e realizaram a abordagem. Com o adolescente foram localizados 83 pinos de substância análoga à cocaína, além de R$ 60,00 em dinheiro e um aparelho celular.
Diante dos fatos, o menor foi apreendido, recebeu atendimento médico preventivo e, posteriormente, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, para as providências legais cabíveis.
A Polícia Militar reforça a importância da participação da comunidade no combate ao crime.
📞 Denúncias anônimas: 181 | 🚨 Emergências: 190
Polícia Militar de Minas Gerais – 250 anos
A força do povo mineiro. Presença que protege.

























