Polícia Militar prende suspeito de estupro de vulnerável após deixar pertences na cena do crime

Na manhã da última sexta-feira (12), por volta das 07h20, a Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada para atender a uma ocorrência de estupro de vulnerável em uma residência no bairro Pôr do Sol, em Silvianópolis.

A vítima, uma idosa de 68 anos, foi surpreendida em sua cama e forçada a ter relações sexuais por um homem de 29 anos. Durante o crime, o filho da vítima, que estava na residência, ouviu os gritos de socorro e ao intervir, deparou-se com o autor, que fugiu correndo pela cozinha.

Na pressa da fuga, o criminoso deixou para trás um par de tênis e seu aparelho celular (marca Redmi).

O autor retornou à residência em uma tentativa de recuperar o celular, mas entrou em confronto com o filho da vítima, chegando a desferir uma tijolada na parede antes de fugir novamente.

Com o celular deixado para trás, a Polícia Militar conseguiu identificar o suspeito e, após rastreamento, localizou e prendeu o homem de 29 anos.

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e o aparelho celular foi apreendido para ajudar nas investigações. O autor foi conduzido, junto com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Pouso Alegre/MG.

A vítima, após ser socorrida, foi encaminhada ao Hospital Samuel Libânio para atendimento médico e exames.

A Polícia Militar reforça que a população pode colaborar com a segurança, realizando denúncias anônimas pelo Disque Denúncia 181 ou pelo telefone 190.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário