Discussão em bar termina em homicídio no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre

Um homem morreu após ser baleado durante um desentendimento em um bar no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre, na tarde deste domingo (7). O conflito entre ele e outro frequentador terminou em tiros e resultou na morte da vítima.

De acordo com relatos feitos à polícia, os dois estavam no bar da Rua José Vítor Amaral quando começaram a discutir. Em meio à confusão, a vítima teria arremessado um copo contra a parede, que se quebrou e acabou atingindo com estilhaços uma mulher que acompanhava o suspeito. Irritado, o homem discutiu com a vítima e, em seguida, sacou uma arma de fogo e atirou.

Mesmo ferido, o homem conseguiu chegar até a Policlínica Municipal, que fica próxima ao bar, onde recebeu os primeiros socorros. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser transferido para o hospital.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas imediatamente, conseguindo localizar e prender o autor dos disparos. A arma utilizada também foi apreendida.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário