Chegada do Grupo Welling gera empregos e projeta expansão em Santa Rita do Sapucaí

Santa Rita do Sapucaí celebra um marco importante em seu desenvolvimento industrial com a chegada do Grupo Welling do Brasil, representante do Grupo Midea.

O empreendimento já soma mais de R$ 80 milhões em investimentos, com previsão de dobrar esse valor no próximo ano. Além disso, 85 empregos diretos foram gerados, e a expectativa é de que esse número aumente conforme a expansão da empresa. O projeto reforça o crescimento da economia local e impulsiona a geração de emprego e renda no município.

A administração municipal segue empenhada em atrair novos investimentos, fortalecer o setor produtivo e ampliar oportunidades para a população santa-ritense, mantendo o compromisso com um ambiente de tecnologia, inovação e empreendedorismo.

ASCOM PMSRS

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário