Corpo de homem é encontrado no Rio Sapucaí

Em Turvolândia, ontem dia 3 de novembro, por volta das 14h, a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio das equipes do 20º BPM em Turvolândia, foi acionada para comparecer ao Rio Sapucaí, no Bairro Quilombo, na zona rural do município após uma ligação telefônica informar sobre a presença de um cadáver nas margens do rio, próximo a uma draga de areia.

Ao chegarem ao local, os militares constataram a ocorrência de “Encontro de Cadáver”, isolando a área e acionando imediatamente a Perícia Técnica da Polícia Civil. Devido ao corpo estar em avançado estado de putrefação e parcialmente enrolado em galhos de árvores na margem, a guarnição solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Machado/MG, que auxiliou na retirada para permitir o trabalho da Perícia.

No local, o corpo foi provisoriamente identificado por um familiar, como sendo de um homem de 46 anos, que estava desaparecido e com um registro policial em aberto. No entanto, a confirmação oficial da identidade dependerá do Instituto Médico Legal (IML).

Investigadores da Polícia Civil compareceram ao local e informaram que a causa da morte será determinada pelo médico legista após a necropsia, sem poder afirmar se o evento trata-se de homicídio ou afogamento.

O corpo foi trasladado pela funerária plantonista para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre para os trabalhos de praxe.

A Polícia Civil segue investigando o caso, inclusive uma possível ligação com uma ocorrência anterior, na qual a vítima teria sido perseguida por indivíduos após um disparo de arma de fogo em 30 de outubro de 2025.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário