Um grave acidente envolvendo três veículos deixou duas pessoas mortas e seis feridas na noite de sábado (18), nas proximidades da Ponte do Rio Grande, em Nazareno (MG).
De acordo com a Polícia Militar, a colisão envolveu um Ford Ka, com placas de Nazareno, um Fiat Siena, de Lavras, e um Jeep Renegade, de Santos Dumont. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas há indícios de que uma ultrapassagem indevida possa ter provocado a batida.
As vítimas fatais foram identificadas como Vânia Maria Andrade, de 47 anos, e Maurício Eduardo de Carvalho, ambos ocupantes do Ford Ka. Eles morreram ainda no local. O óbito foi confirmado por uma equipe do SAMU, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de São João del-Rei.
Vânia era técnica de enfermagem e trabalhava no Hospital Vaz Monteiro, em Lavras, que publicou uma nota de pesar lamentando sua morte. Ela deixa duas filhas. Maurício era morador de Nazareno e namorado de Vânia.
Uma passageira que estava no banco traseiro do Ford Ka foi socorrida em estado grave para a Santa Casa de São João del Rei, apresentando traumatismo craniano e fratura de quadril.
No Fiat Siena, a condutora e o passageiro do banco dianteiro tiveram ferimentos leves e foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para a UPA de Lavras. Já o passageiro do banco traseiro foi levado para atendimento em São João del Rei.
A Perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar as circunstâncias exatas do acidente.



























