Pedreiro desaparecido é encontrado morto no Rio Sapucaí-Mirim em Pouso Alegre

O pedreiro Leonel Bernardo, de 53 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira(16) no Rio Sapucaí-Mirim, em Pouso Alegre. Ele estava desaparecido desde sábado (11/10), data em que havia completado aniversário.

O corpo foi localizado boiando próximo à Avenida Dique I, por volta das 8h da manhã. Moradores que passavam pelo local avistaram o corpo e acionaram o Corpo de Bombeiros, que realizou o resgate. Familiares foram chamados e confirmaram a identidade da vítima.

De acordo com as informações iniciais, Leonel não era visto desde o dia do desaparecimento, e o corpo já se encontrava em avançado estado de decomposição.

Equipes da Polícia Militar e da Perícia da Polícia Civil compareceram ao local para realizar os procedimentos de praxe. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame necroscópico para determinar a causa da morte.

Em nota, a Polícia Civil informou que o perito responsável não conseguiu identificar sinais evidentes de violência, devido ao estado do corpo. A instituição destacou ainda que todas as linhas investigativas permanecem abertas até que as circunstâncias da morte sejam totalmente esclarecidas.

Segundo familiares, Leonel teria discutido com a esposa no dia em que desapareceu, informação que será analisada no decorrer das investigações.

O caso segue sob investigação pela Polícia Civil de Pouso Alegre, que busca esclarecer se a morte foi acidental, natural ou provocada.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário