Motociclista de 35 anos fica gravemente ferido em colisão com carro em Pouso Alegre

Em Pouso Alegre, na tarde de ontem(08), m motociclista de 35 anos ficou gravemente ferido após uma colisão frontal entre a moto que conduzia e um automóvel, na Rua Comendador José Garcia.

Redes Sociais

De acordo com informações, o acidente envolveu uma motocicleta MT-07 e um Jeep Renegade. Com a força do impacto, o motociclista foi arremessado ao solo, sofrendo ferimentos generalizados.

O homem recebeu os primeiros atendimentos no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, foi encaminhado ao Complexo Hospitalar Samuel Libânio.

O condutor do Jeep Renegade não sofreu ferimentos graves, mas também foi levado ao hospital para avaliação médica. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

 

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário