Mais um grave acidente no Trevo da Santa

Em Santa Rita do Sapucaí, no final da manhã de hoje(07), ocorreu um grave acidente no Trevo da Santa, envolvendo um veículo e uma motocicleta.

O condutor e a garupa da motocicleta ficaram feridos e foram socorridos pela ambulância da EPR e pela ambulância do SAMU.

O motociclista é de Itajubá e trabalha no SAMU de Santa Rita do Sapucaí.

O veículo vermelho envolvido no acidente, fugiu pela contramão da direção, sentido à Itajubá.

A equipe de socorro da EPR chegou rapidamente e deu o primeiro atendimento às vítimas.

O motociclista está no bloco cirúrgico passando por uma cirurgia de emergência.

Esse é o segundo acidente no local nos últimos quatro dias.

Atualizando:

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, durante patrulhamento, a equipe deparou com dois veículos no acostamento.

O condutor de um VW Gol vermelho tentou fugir em alta velocidade ao avistar a viatura, realizando manobras perigosas pelo bairro Olegário Maciel e acessando uma vicinal em direção ao Rio Sapucaí, onde abandonou o veículo e se embrenhou em uma mata. Até o momento, ele não foi localizado, o veículo foi apreendido, e sua identificação foi confirmada por testemunhas.

As buscas continuam na região, e a Polícia Civil deve investigar o caso como sinistro de trânsito com vítima e omissão de socorro.

 

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário