Adolescente aponta arma para defender irmã de agressor e caso termina em prisão em Pouso Alegre

Um caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na tarde desta terça-feira(30), no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre. A ocorrência envolveu um homem de 24 anos, que agrediu violentamente a companheira, e a irmã da vítima, uma adolescente de 17 anos, que chegou a apontar um revólver contra o agressor para tentar defendê-la.

PMMG

De acordo com a PM, a confusão começou quando o suspeito desferiu socos e chutes na companheira de 23 anos, chegando a bater a cabeça dela contra o meio-fio. A vítima sofreu um ferimento visível na testa.

Durante o atendimento, os policiais receberam a informação de que uma jovem estaria armada no local. Na abordagem, foi encontrado na cintura da adolescente um revólver calibre .38 com três munições. Ela disse que pegou a arma para proteger a irmã e chegou a apontá-la para o agressor, que fugiu ao perceber a ação.

O homem, que já tinha passagens por tráfico e roubo, foi localizado em seguida e preso por lesão corporal. Ele alegou que teria sido agredido pela companheira, chegando a dizer que ela jogou gasolina sobre ele.

A adolescente foi apreendida por porte ilegal de arma e levada à Delegacia de Polícia Civil acompanhada da mãe. Antes, tanto ela quanto o suspeito receberam atendimento médico.

 

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário