Em Santa Rita do Sapucaí, a noite de ontem(24) o Conselho Multidisciplinar do Plano Diretor, realizou mais uma Audiência Pública.
A Audiência Pública ocorreu no Auditório da Escola Estadual Dr Luiz Pinto de Almeida, contou com a presença dos conselheiros, três vereadores e população de modo geral.
Dentre os vereadores presentes, dois foram ex conselheiros do Conselho Multidisciplinar, Tati do Insel e José Márcio, sendo o terceiro Fábio Mendes.
Na abertura da Audiência Pública o presidente do Conselho Multidisciplinar, Giácomo Henrique Costanti, deu as boas vindas aos presentes e também a quem acompanhava de forma online e explicou o objetivo da audiência, que seria a apresentação das alterações propostas e aprovadas pelo Conselho Multidisciplinar em relação a Lei Complementar 157 de 2024, sendo elas:
- Alteração do nome do Conselho Multidisciplinar do Plano Diretor, para Conselho da Cidade de Santa Rita do Sapucai, o CONCISRS;
- Alteração da forma das reuniões do Conselho Multidisciplinar, ficando de forma presencial e aberta a toda população e de forma online somente para os conselheiros.

O relator da Comissão Especial, Conselheiro Agenor Braga Nascimento, leu o parecer favorável da comissão especial em ralação as alterações.
Em seguida a reunião teve sequência presidida pelo vice presidente do Conselho Multidisciplinar Rinaldo Duarte Teixeira de Carvalho, dando a palavra a todos que quiseram se manifestar sobre as duas alterações, tendo a palavra conselheiros presenciais e de forma online, vereadores e comunidade de forma geral.
Após todos se pronunciarem, o presidente Giácomo Henrique Costanti, fez suas considerações finais e agradeceu a presença de todos.
Agora as alterações seguirão em um Projeto de Lei Complementar assinado pelo prefeito Leandro Henrique Mendes para a apreciação e votação da Câmara Municipal.
ASCOM PMSRS






























