Foi confirmada, nesta quarta-feira(10), a morte de Matheus Henrique Raimundo Viana, de 16 anos, segunda vítima do grave acidente registrado na BR-459, em Congonhal, no último domingo(07). O jovem, que completaria 17 anos no dia 29 deste mês, estava internado no Complexo Hospitalar Samuel Libânio, em Pouso Alegre, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte cerebral constatada.
O acidente envolveu uma caminhonete, uma motocicleta e um terceiro veículo ainda não identificado. Matheus estava na garupa da moto pilotada por Pedro Henrique de Souza, produtor rural de 30 anos, que morreu ainda no local após ser atropelado por outro carro logo depois da colisão.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a caminhonete Chevrolet S10 atingiu a traseira da motocicleta, arremessando as vítimas ao chão. Pedro não resistiu, e Matheus foi resgatado em estado gravíssimo, vindo a falecer três dias depois.
Ainda conforme a PRF, os ocupantes da caminhonete e o motorista do veículo que atropelou Pedro fugiram sem prestar socorro. A caminhonete foi abandonada na pista e recolhida pelas autoridades, que agora investigam a identidade dos envolvidos.



























