O agressor foi identificado como Rafael Pedro da Silva, de 28 anos, atleta de bodybuilder. A vítima é a esteticista Michelle Colósimo, de 39 anos. Segundo a Polícia Militar, a Michelle contou que as agressões aconteceram após ela informar ao então namorado que o relacionamento havia chegado ao fim.
Mais tarde, ela conseguiu convencê-lo a levá-la de volta para sua residência. Foi quando familiares perceberam os ferimentos e ela relatou o que havia acontecido. Ainda conforme a PM, Rafael voltou à casa da vítima e fez novas ameaças de morte contra ela e seus familiares. A Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito, que foi preso em flagrante.
Durante a abordagem, ele teria admitido apenas uma agressão, alegando que deu um soco após suposta traição. Ele negou as demais agressões e ameaças, e chegou a dizer que os dois haviam tomado café juntos na manhã seguinte ao episódio.
Michelle foi levada ao hospital e passou por exame de corpo de delito. Uma empresa de suplementos com a qual Rafael mantinha contrato como influenciador se pronunciou afirmando que rompeu o vínculo assim que tomou conhecimento da denúncia e das imagens da agressão.
Segundo a Polícia Civil, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher abriu um inquérito sobre o caso, que já foi concluído. Rafael Pedro da Silva foi indiciado pelos crimes de cárcere privado e ameaça contra a ex-namorada. A prisão foi convertida em preventiva e ele está à disposição da Justiça no Presídio de Itajubá.
O g1 e a EPTV tentam contato com a defesa do suspeito, mas não houve resposta até a última atualização desta reportagem.
G1 Sul de Minas


























