Em Ouro Fino, na manhã de ontem(18), após intensos levantamentos, a Polícia Militar deflagrou operação, realizando o cumprimento de 05 Mandados de Busca e Apreensão, visando desarticular quadrilha a qual estava associada para a prática do crime de tráfico de drogas e utilizava uma adega na área central do município para lavar o dinheiro ilícito.
Os policiais chegaram até duas residências envolvidas e na adega.
Na primeira residência, no bairro Santa Rita, foi localizada 01 arma de fogo (um revólver calibre .32), 17 munições, 35 papelotes de cocaína, R$ 707,00 em dinheiro e três aparelhos celulares. Dois indivíduos foram presos no local.
Na segunda residência, no bairro Palomos, foi encontrado grande quantidade de entorpecentes, totalizando 224 papelotes de cocaína, além de uma balança de precisão e quatro celulares. Dois indivíduos também foram presos.
Na adega utilizada para lavagem de dinheiro, no Centro, foram apreendidos 02 papelotes de cocaína, R$ 942,00 em dinheiro trocado, uma balança de precisão e diversos cartões de memória das câmeras de segurança.
No total, quatro pessoas foram presas, sendo dois homens de 27 e 25 anos, e duas mulheres de 20 e 19 anos.
“A Polícia Militar de Minas Gerais reafirma seu compromisso inabalável com a segurança da comunidade, atuando de forma estratégica no combate ao crime organizado e garantindo a tranquilidade da população mineira”, citou a PMMG na nota enviada para a imprensa.





























