Grupo Oncominas apresenta nova marca e reforça compromisso com Trabalho pela Vida

O Grupo Oncominas, referência em tratamento oncológico no sul de Minas Gerais, dá um importante passo em sua trajetória ao lançar oficialmente sua nova marca. O reposicionamento como “grupo” traduz o crescimento da instituição e consolida uma fase ainda mais abrangente de atuação em saúde, agora com identidade visual renovada e foco de atuação ampliado.

Com mais de 30 anos de história, o Grupo Oncominas sempre foi sinônimo de excelência técnica e acolhimento humanizado. A nova marca nasce para refletir essa evolução: mais moderna, leve e integrada, ela simboliza o compromisso com o cuidado integral, centrado no paciente e alinhado aos avanços da medicina.

“Mais do que uma mudança estética, essa nova marca representa um novo momento. Estamos ampliando nossa atuação, investindo em inovação e reafirmando nosso propósito de cuidar das pessoas com respeito, empatia e ciência”,

destaca o Dr. Dirceu. Eurílio Silva, Sócio-fundador e Co-Diretor Administrativo do Grupo Oncominas.

Atualmente, o grupo conta com unidades em Varginha, Pouso Alegre, Itajubá, Extrema e Três Corações e, com consultórios em São Lourenço, Santa Rita do Sapucaí e Ouro Fino, atendendo pacientes em tratamentos oncológicos, hematológicos e terapias imunobiológicas. O movimento acompanha a consolidação dessa presença regional e a ampliação dos serviços oferecidos.

O projeto de redesign levou cerca de oito meses e foi desenvolvido pela Newhead Gestão de Marcas de Saúde em um trabalho conjunto com o Marketing Corporativo do Grupo, com o intuito de refletir a eficiência operacional, excelência no atendimento e humanização da marca. Cores, formas e tipografia foram cuidadosamente escolhidas para reforçar esses valores e promover maior conexão com pacientes, profissionais de saúde e parceiros institucionais.

Com a nova marca, o Grupo Oncominas segue rumo ao futuro, sem abrir mão da essência que o tornou referência: oferecer um atendimento de excelência, com base na ciência e na escuta sensível de cada pessoa.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário