Homem tem mal súbito e morre na banheira de motel no Sul de Minas

Um homem de 58 anos morreu após passar mal dentro de uma banheira de hidromassagem em um quarto de motel às margens da rodovia MG-290, em Ouro Fino, no Sul de Minas. O caso aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, 21 de abril, e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima estava acompanhada de uma mulher, que relatou que ele havia consumido duas doses de bebida alcoólica — uma de catuaba e outra de vinho — antes de entrar na banheira. Pouco depois, o homem começou a passar mal e perdeu a consciência.

Tentativa de socorro e acionamento da polícia

Ainda de acordo com o relato da mulher à PM, ela tentou retirar o homem da banheira, mas, ao perceber que não conseguiria sozinha, pediu ajuda a uma funcionária do estabelecimento. A funcionária acionou imediatamente a Polícia Militar, que enviou uma equipe ao local e solicitou atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A equipe médica do Samu constatou o óbito no local. A perícia da Polícia Civil também foi chamada para fazer os trabalhos no quarto e recolher informações para investigação.

Estimulante sexual e causa indeterminada

Durante a perícia, segundo o boletim da PM, foi encontrada no bolso da calça da vítima uma cartela de comprimidos de estimulante sexual. A Polícia Civil informou que três unidades da cartela estavam faltando.

A causa da morte foi classificada como indeterminada, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre, onde passará por necropsia para que as causas do óbito possam ser esclarecidas.

O carro do homem foi recolhido e levado ao pátio do Detran. A Polícia Civil segue com a apuração do caso.

Rede Moinho

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário