Três ciganos são presos após furto em loja de Pouso Alegre

Em Pouso Alegre, na quarta-feira(09), três pessoas foram presas em flagrante, suspeitas de envolvimento em um furto a uma loja no Centro.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia feita por comerciantes, resultando na apreensão de produtos furtados e dinheiro em espécie. A denúncia chegou aos policiais por meio de um grupo de mensagens de lojistas e foi confirmada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM).

De acordo com informações da Polícia Militar, duas mulheres de 40 e 45 anos, teriam recolhido mercadorias dentro do estabelecimento e entregado a um homem, de 41, que as aguardava do lado de fora.

Com base nas descrições físicas fornecidas, os militares localizaram e abordaram as duas mulheres.

Durante a revista, foram encontrados diversos produtos ainda com etiquetas, além de uma quantia em dinheiro. O terceiro envolvido também foi localizado logo depois, carregando colares e correntes sem comprovação de origem.

Um responsável pela loja reconheceu os itens apreendidos como sendo do estabelecimento e entregou imagens das câmeras de segurança que flagraram o momento do furto.

Ainda de acordo com a PM, os três suspeitos disseram pertencer a um grupo étnico nômade (ciganos) e afirmaram já se conhecer. 

O trio foi preso e  encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto dos materiais recuperados.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário