Santa Rita do Sapucaí e Piranguinho unem forças para melhorar a mobilidade e a segurança da região

Os dois municípios estão construindo uma passarela no distrito de Olegário Maciel, que fica na divisa entre Santa Rita do Sapucaí e Piranguinho.

Essa obra, licitada em gestões anteriores de ambas as cidades, trará diversos benefícios para os moradores, que enfrentaram dificuldades de locomoção desde a queda da ponte local em 28 de novembro de 2022.

A nova passarela metálica está sendo fabricada em Nova Rezende, cidade sede da empresa responsável pela licitação. A estrutura será transportada em módulos até o local, onde será montada e, posteriormente, içada por um guindaste para ser fixada nas bases construídas às margens do Rio Sapucaí, ao lado da antiga ponte.

A passarela será destinada ao uso de pedestres, ciclistas e motociclistas, proporcionando mais segurança e praticidade no deslocamento diário.

A conclusão da obra está prevista para o mês de maio.

ASCOM PMSRS

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário