Em Pouso Alegre, na tarde de terça-feira(14), um motociclista de 19 anos foi detido após realizar manobras perigosas no trânsito, causando tumulto no bairro.
O fato ocorreu no Bairro Santo Antônio.
De acordo com a Polícia Militar, ele e outro motoclicista faziam ultrapassagens perigosas e a prática conhecida como “cortar no giro”, que é a aceleração com a embreagem engatada, provocando barulho alto.
Houve uma perseguição policial até a região central, onde o jovem foi preso. Ele resistiu à prisão e acabou caindo da moto, sofrendo escoriações e queimaduras.
Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional Samuel Licânio, onde passou por atendimento. Depois, assinou um termo de ocorrência e foi liberado.
De acordo com a PM, a moto dele tinha escapamento adulterado e irregularidades no sistema de iluminação.



























