Morador de Paraguaçu luta contra câncer raro e busca ajuda para custear tratamento

Genivaldo Azevedo Silva, residente de Paraguaçu, Sul de Minas, enfrenta uma batalha contra um câncer raro nos rins.

Após descobrir a doença, Genivaldo passou por uma cirurgia para remover o tumor, mas infelizmente, exames posteriores revelaram metástase.

A esperança de Genivaldo reside em dois medicamentos de alto custo: Ipilimumabe e Nivolumabe. Administrados por via endovenosa a cada quatro semanas, esses medicamentos são essenciais para combater a progressão da doença. O tratamento completo, entretanto, é estimado em R$ 140 mil, um valor inacessível para Genivaldo.

Diante da urgência do caso e das dores constantes que enfrenta, Genivaldo iniciou uma campanha online para arrecadar fundos para o tratamento. Até o momento, cerca de R$ 22 mil foram doados por meio da plataforma Vakinha.

Paralelamente à campanha, Genivaldo também recorreu à justiça para tentar obter os medicamentos pelo sistema público de saúde. Enquanto aguarda na fila de espera, a angústia aumenta a cada dia.

Quem puder ajudar Genivaldo a custear o tratamento pode fazer uma doação através da chave Pix:  5270871@vakinha.com.br ou pela Vakinha – Clique Aqui

TV Minas

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário