Motociclista morre após bater em caminhonete e ser arremessado contra caminhão na MG-295

Um motociclista morreu nesta quarta-feira (18) após acidente na MG-295, em Paraisópolis (MG). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o condutor teria sido atropelado por um caminhão após bater contra uma caminhonete que fez conversão em local proibido.

A ocorrência foi registrada próximo ao km 39. A princípio, a polícia acredita que a causa seria uma conversão proibida feita pela caminhonete que seguia na via.

Com o impacto da batida, o condutor da motocicleta foi projetado contra um caminhão e acabou atropelado pelo veículo. O motociclista morreu no local.

De acordo com a polícia, a motocicleta tinha placas de Brasópolis e era conduzida por um motociclista de 50 anos. Até esta última publicação, a vítima ainda não havia sido identificada.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.

Segundo a PMRv, a documentação de todos envolvidos estava regular. A motocicleta foi liberada para o patrão da vítima e os outros veículos liberados para os próprios condutores.

Ainda conforme a PMRv, o delegado teria dispensado a condução do condutor da caminhonete e do caminhão até a delegacia, já que diligências devem ser feitas posteriormente.

A PMRv informou que os condutores da caminhonete e do caminhão fizeram teste de etilômetro, que deu resultado negativo.

O trânsito na rodovia permaneceu interditado nos dois sentidos durante o atendimento à ocorrência.

G1 Sul de Minas

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário