Candidatos a prefeito e vereador de Senador José Bento são encontrados próximo a praça de pedágio no interior de SP

Candidatos foram encaminhados ao hospital de Espírito Santo do Pinhal com ferimentos leves; eles estavam desaparecidos desde a noite de quarta-feira

Os dois candidatos de Senador José Bento (MG) que estavam desaparecidos desde a noite de quarta-feira (2) foram encontrados na noite desta quinta-feira (3) em uma rodovia no interior de São Paulo, com alguns ferimentos.

Segundo informações da Polícia Militar, o candidato a prefeito Natan da Saúde (PSD) e a vereador, Thiago Rubens Martyr da Silva (PSD), foram encontrados na praça de pedágio da SP-342, conhecida como Rodovia Governador Dr. Adhemar Pereira de Barros, entre Espírito Santo do Pinhal e Mogi Guaçu (SP).

Segundo a concessionária Renovias, os dois candidatos afirmaram a funcionários da concessionaria terem sido vítimas de sequestro e que foram abandonados em uma área rural.

Depois de percorrerem um trecho a pé, avistaram a Praça de Pedágio, onde solicitaram ajuda, e foram atendidos por uma ambulância da Concessionária e pela Polícia Militar.

Natan da Saúde (PSD) e Thiago Rubens Martyr da Silva (PSD) foram encaminhados com ferimentos leves ao Pronto Socorro de Espírito Santo do Pinhal.

De acordo com um funcionário do hospital, os candidatos foram levados conscientes para a unidade. O hospital informou que eles passaram por alguns exames como raio-x.

G1 Sul de Minas

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário